top of page

Campanha Salarial do Sistema de Justiça estreia no intervalo do Jornal do Almoço

Nesta quinta-feira (17), a União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS, iniciou a veiculação das peças publicitárias da Campanha Salarial Justiça 2022 na RBS e Rádio Gaúcha. O coletivo é composto pelo SINDPERS, SIMPE-RS, SINDJUS/RS, ABOJERIS e ASJ e reivindica a reposição salarial dos servidores da Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Justiça.


Os materiais publicitários foram pensados para dialogar com a sociedade gaúcha acerca da situação dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema de Justiça. As categorias estão há mais de sete anos sem nenhum reajuste e a defasagem salarial pela inflação já ultrapassa o patamar de 50%.


A campanha contará com inserções de TV, rádio, outdoors e patrocínio em redes sociais. Além das inserções e impulsionamentos pagos, o engajamento e a participação das categorias no compartilhamento e divulgação da campanha é fundamental.


Nesta quinta-feira (17), a campanha começou a ser veiculada no intervalo do Jornal do Almoço e também durante a programação da Rádio Gaúcha. No início da semana, outdoors foram instalados em 20 pontos estratégicos do estado e peças de redes sociais já estão sendo publicadas desde a semana passada.


🗓️ Confira o cronograma completo da campanha e programe-se para acompanhar e compartilhar!


11/02 - Início da veiculação de peças nas redes sociais

15/02 - Instalação de 20 outdoors em pontos estratégicos

17, 18, 21 e 22/02 - Inserções de TV no intervalo do Jornal do Almoço

17, 18, 21, 22 e 23/02 - Inserções na Rádio Gaúcha



30 visualizações0 comentário