top of page

Carta aberta: Por trás de todo serviço público tem servidores trabalhando por você

Por meio da Carta Aberta ao Povo Gaúcho, a União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do Rio Grande do Sul lança, nesta sexta-feira (04), a campanha salarial “Por trás de todo serviço público tem servidores trabalhando por você”, que luta pela recomposição dos vencimentos dos trabalhadores da Justiça e valorização dos servidores públicos.

A campanha quer dialogar com a sociedade e o parlamento gaúcho mostrando quem são os servidores e servidoras e falando sobre a situação de precariedade, já que as categorias estão há mais de sete anos sem um centavo de reajuste salarial. Desde 2014, a inflação acumulada supera 52%, sendo que em 2021 a inflação foi de 10,06%.

A campanha é assinada pelo SINDPERS, SIMPE-RS, Sindjus/RS, Abojeris e ASJ e ao longo dos meses de fevereiro e março as peças publicitárias serão veiculadas na televisão, rádio, mídias sociais e outdoors.

Não temos outro caminho senão dar um BASTA ao congelamento salarial e ao desrespeito àqueles que dedicam suas vidas para entregar justiça ao povo gaúcho.

Vamos à luta!

Confira a carta na íntegra:


carta aberta (2)
.pdf
Download PDF • 584KB

92 visualizações0 comentário