O servidores e servidoras da DPE/RS definiram, em Assembleia Geral realizada na quarta-feira (10), que irão parar novamente suas atividades no dia 16 de maio.
Além da paralisação, a categoria também irá realizar um ato na Assembleia Legislativa neste dia, para pedir que os parlamentares pressionem a Administração da Defensoria Pública a enviarem um projeto de reajuste com o mesmo índice que deve chegar à Casa para os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça e Ministério Público, 12,36%.
As informações sobre o ato serão divulgadas após reunião com outras entidades que também estarão mobilizadas no Parlamento Gaúcho na próxima terça-feira.
A categoria mantém a sua pauta de reivindicações e irá avaliar em nova Assembleia Geral, no dia 19 de maio, às 14 horas, o resultado da reunião da Comissão de Regulamentação do PCCS no dia 18.
Confira as orientações sobre a paralisação:👇
✍️ Ponto Paralelo
Orientamos a todos os colegas que preencham o ponto paralelo em: https://bit.ly/pontoparalelo
O ponto deve ser impresso, assinado, escaneado e enviado para o email do sindicato: sindpers@gmail.com.
🧾 Organização
Os cartazes e panfletos serão disponibilizados pelo sindicato no ato em Porto Alegre. Para os colegas que realizarão a atividade em outras unidades, pedimos que imprimam os materiais disponíveis em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.
Os materiais que forem impressos em gráfica serão reembolsados pelo sindicato mediante envio da nota fiscal para o email: financeiro.sindpers@gmail.com.
Pedimos que os colegas já se organizem para que possamos realizar uma grande mobilização no dia 16.
🤳 Divulgação
É importante que a nossa mobilização tenha volume também nas redes sociais. Faça fotos com seus colegas e também da entrega dos panfletos.
Os conteúdos podem ser enviados pelo Whatsapp: (51) 99711-9345. Postem também nas suas redes marcando o @sindpers e a hashtag #Basta!.
⚖️ Orientações do Jurídico
A Assessoria Jurídica do SINDPERS preparou um documento com orientações sobre a paralisação. O documento está disponível em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.
Comments