top of page

Com nova ausência do relator, PL 146/21 segue sem avanço na Assembleia Legislativa

O deputado Gilberto Capoani não realizou a leitura do parecer favorável ao PL 146/21 mais uma vez. Na reunião da Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) desta quinta-feira (02), o parlamentar chegou a registrar presença, mas se ausentou antes de apresentar seu relatório.


Esta foi a quarta sessão seguida em que o parecer já estava disponível, mas o relator não realizou a sua leitura. O coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, estranha o atraso: “O parecer favorável foi protocolado no dia 05 de maio. Estamos com dificuldade de atuar na Assembleia devido à falta de liberação, mas não consigo visualizar motivo justo para estas quatro semanas sem a leitura do parecer por ausência do relator”.


O dirigente ainda pontuou que os servidores e servidoras da DPE/RS estão na expectativa pela conclusão da tramitação na CSSP: “Nossa categoria reconhece o deputado Capoani pelo parecer favorável, mas necessitamos que o projeto avance e dependemos dele para isso”.


A próxima reunião da CSSP será na quinta-feira (09), às 9 horas. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal da Assembleia Legislativa no Youtube em: https://www.youtube.com/tvalrs

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo