Coronavírus: IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimento presencial

Com o retorno da região de Porto Alegre à classificação de alto risco de contágio pelo novo coronavírus, com bandeira vermelha, o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto. Os agendamentos haviam sido retomados em novembro, mas em função do retorno da Capital à bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado o serviço foi suspenso. Os atendimentos que já haviam sido agendados até o dia 01 de dezembro serão mantidos.


O IPE informou em sua página que a volta dos agendamentos para atendimento presencial está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.


Enquanto os agendamentos estiverem suspensos em razão da pandemia, o atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis online, através dos canais de atendimento divulgados no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.


Com informações: Ascom IPE Saúde


4 visualizações0 comentário