Depoimento de Luis Ricardo Miranda será levado à Comissão Especial da Reforma Administrativa

O depoimento de Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado Luis Miranda (DEM-DF), na CPI da Covid, deve ser utilizado nas discussões sobre a reforma administrativa (PEC 32/2020) na comissão especial sobre o tema na Câmara dos Deputados. Entidades representativas de servidores e parlamentares já adiantaram que pretendem levar o caso como exemplo da importância da estabilidade no serviço público.


A garantia de estabilidade foi o que permitiu que o servidor resistisse às pressões que sofreu de seus superiores e trouxesse a público o caso de corrupção no Governo Federal na compra de vacinas para a covid-19. O objetivo em levar a fala do servidor aos deputados que estão analisando a PEC 32/20 é convencer os parlamentares e a opinião pública sobre os riscos que a reforma administrativa representa no que tange à moralidade na administração pública.


No início da semana, o SINDPERS divulgou um vídeo onde parlamentares defendem os servidores públicos e a estabilidade na CPI da Covid após o depoimento de Luis Ricardo Miranda.


Confira e compartilhe: https://www.facebook.com/SINDPERS/posts/3956143254514758


11 visualizações0 comentário