Deputado Fábio Ostermann (NOVO) apresenta parecer contrário ao PL 146/2021 na CSSP

Na data de hoje (2), o Deputado Fábio Ostermann (NOVO) protocolou seu relatório na Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado. Como já era esperado, considerando as reuniões entre a Diretoria Colegiada, Comissão de Acompanhamento do PL 146/2021 e o Deputado, o parecer foi contrário ao prosseguimento do PL. Agora o relatório será votado pela Comissão.


A Diretoria Colegiada e a Comissão de Acompanhamento vêm buscando desde o começo do ano conversar com todos os membros da Comissão, a fim de explicar a importância do projeto. "A aceitação dos parlamentares ao projeto tem sido muito boa. Os deputados tem entendido a importância desse PL não só para nós, Servidoras e Servidores, mas para a Defensoria como um todo, em especial no que se refere a alta rotatividade que há no quadro de servidores e o quanto isso prejudica o andamento do serviço", avaliou o Coordenador-Geral do SINDPERS, Thomas Vieira.


A Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado reúne-se todas as quintas-feiras, a partir das 9 horas e o relatório poderá ser apreciado na próxima reunião da Comissão, no dia 10 de março. A Diretoria e a Comissão irão intensificar as articulações na Assembleia Legislativa.

175 visualizações0 comentário