Deputado Mainardi apresenta parecer favorável ao PL 146/21 na Comissão de Finanças


O deputado Luiz Fernando Mainardi (PT) protocolou seu parecer favorável ao Projeto de Lei 146/21, do Plano de Carreira, na quinta-feira (06). O parlamentar é o relator da matéria na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle (CFPFC) da Assembleia Legislativa. O sindicato vai trabalhar para que a leitura do relatório seja realizada o quanto antes.


O coordenador-geral do SINDPERS, espera que o Plano de Carreira seja votado no Plenário ainda este ano: “Agradecemos o deputado pela atenção com este tema que é tão importante para nós. Agora vamos seguir trabalhando junto aos membros da Comissão pela aprovação do PL para podermos levar ao Plenário em breve”.


A CFPFC é presidida pelo deputado Elizandro Sabino (PTB), o vice-presidente é Sérgio Turra (PP). Além do relator, também integram a Comissão os deputados Fernando Marroni (PT), Carlos Búrigo (MDB), Gabriel Souza (MDB), Frederico Antunes (PP), Mateus Wesp (PSDB), Rodrigo Lorenzoni (PL) e Giuseppe Riesgo (Novo); e pelas deputadas Fran Somensi (REPUBLICANOS) e Juliana Brizola (PDT).


106 visualizações0 comentário