Em Assembleia Geral, categoria define calendário de luta pelo Plano de Carreira

O SINDPERS realizou, no último sábado (16), a primeira Assembleia Geral das servidoras e servidores da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) de 2021. Na ocasião, a categoria aprovou o calendário de lutas pelo Plano de Carreira para os meses de janeiro e fevereiro.


Conforme definido em assembleia no dia 12 de dezembro do ano passado, as atividades que serão realizadas envolvem reuniões com a administração, a busca pela ampliação do apoio ao Plano de Carreira dentro da instituição e ações online e off-line para chamar a atenção dos públicos interno e externo para a urgência do Plano de Carreira para os servidores e servidoras da DPE/RS.


As ações da categoria serão semanais e o dia em que ocorrerão será deliberado por enquete eletrônica com participação aberta a todos os servidores e servidoras da DPE/RS. O calendário será mantido até que haja manifestação por parte da administração superior da instituição sobre o tema. Desde outubro do ano passado, não há movimentação da administração em relação do PCCS.


As atividades de cada semana serão divulgadas ao longo do período.

85 visualizações0 comentário