Em reunião com o SINDPERS, presidente da ALRS manifesta apoio ao PL 146/21



O SINDPERS e a Comissão de Acompanhamento do PL 146/21 se reuniram, nesta quinta-feira (10), com o presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT). O grupo também aproveitou a oportunidade para realizar visitas aos gabinetes dos integrantes da Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) e agendar reuniões para a próxima semana.


O presidente da Casa demonstrou apoio ao projeto do plano de carreira dos servidores e servidoras da Defensoria Pública e se colocou à disposição para auxiliar na tramitação do projeto.


Para a próxima semana, já estão agendadas reuniões com os deputados Marcus Vinícius (PP) e Faisal Karam (PSDB).


Nesta quinta-feira, foram visitados ainda os gabinetes dos deputados Gilberto Capoani (MDB), que ficou de analisar a proposta, mas adiantou que se está previsto no orçamento da Defensoria não há porque ser contra; e do deputado Jeferson Fernandes (PT), que se colocou à disposição para auxiliar na tramitação do projeto. O gabinete da deputada Franciane Bayer (PSB) também foi visitado.


O coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, explicou que o grupo está focado em dialogar com os parlamentares da CSSP: “Procuramos agir em vários membros da comissão para que o projeto esteja vivo na memória de cada parlamentar para que tenhamos a tramitação dentro da Comissão o mais célere possível”.






279 visualizações0 comentário