top of page

Encontro da ANSDEPE tem reuniões com diferentes setores da Defensoria Público no Rio de Janeiro

Segue, nesta sexta-feira (09), o encontro da Diretoria da ANSDEPE (Associação Nacional de Servidoras e Servidores das Defensorias Públicas Estaduais), no Rio de Janeiro. Os dirigentes cumpriram uma série de agendas na quinta-feira (08) e procederam uma recomposição da Diretoria.


Com isso, o coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, passa a ocupar o cargo de secretário-geral da entidade nacional.


No dia de ontem, a Direção teve agenda com a entidade local, ASDPERJ (Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro), e também com o defensor público-geral da Defensoria do Rio de Janeiro, Rodrigo Pacheco.


Em seguida, os dirigentes se reuniram com o ouvidor-geral da instituição, Guilherme Pimentel, e, mais tarde, com a presidenta da ADPERJ (Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro), Juliana Lintz.


Para encerrar o dia de reuniões, o grupo também se encontrou com representantes do Fórum dos Servidores Públicos do RJ.


Em todas as agendas foram apresentadas as pautas prioritárias e pontos relevantes da construção nacional, bem como pontos possíveis de cooperação.





39 visualizações

Comentários


bottom of page