Encontro nacional do funcionalismo público deve definir Greve Geral contra a Reforma Administrativa

Com o objetivo de organizar uma Greve Geral dos servidores públicos de todo o país contra a Reforma Administrativa (PEC 32/20), diversas Centrais Sindicais se reuniram para chamar o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, quinta e sexta-feira. O Encontro será virtual e as inscrições estão abertas.


No dia 29 de julho, o evento inicia às 19h e será transmitido publicamente através do Facebook e do YouTube "Contra a PEC 32". No dia 30, o evento ocorrerá na plataforma ZOOM com a Plenária Nacional, às 9h, e lançamento do Plano Nacional de Mobilização às 17h. O link de acesso será enviado para os inscritos por e-mail e pelo Whatsapp. Para participar, basta preencher o formulário no site oficial da campanha contrapec32.com.br, clicando aqui.


Organizada pelo Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais, a atividade terá convidados para realizar o debate político sobre as mudanças que Bolsonaro (sem partido) e sua equipe querem realizar nas leis que regem o serviço público.


O Encontro também irá sediar uma Plenária Nacional que terá como tarefa elaborar um Plano Nacional de Mobilização contra a PEC 32. Além da Greve Geral, também será realizado um ato, em Brasília, no dia 3 de agosto, na volta do recesso parlamentar.


24 visualizações0 comentário