Entidade lança ferramenta de disparo de emails sobre PEC Emergencial para senadores

A Auditoria Cidadã da Dívida disponibilizou uma ferramenta de disparo de emails para pressionar os senadores a votarem contra a PEC Emergencial (186/2019). Com o dispositivo, em apenas um clique é possível enviar uma mensagem para todos os parlamentares do Senado Federal ao mesmo tempo.


A proposta deve ser votada ainda nesta semana e, até a versão apresentada na semana passada, trazia uma série de efeitos negativos para os servidores públicos e para a população em geral. Na proposta, estão previstos gatilhos para o congelamento de despesas obrigatórias, com congelamento salarial e proibição de concursos, entre outras medidas.


Outro ponto polêmico no texto é o dispositivo que desvincula as receitas previstas na Lei Orçamentária para saúde e educação. A PEC Emergencial determina que sejam revogados dispositivos da Constituição que garantem o percentual de repasse mínimo para essas duas áreas.


Mobilize-se e diga NÃO a mais esse ataque ao serviço público e aos servidores e servidoras!


Envie seu email para os senadores em: http://auditoriacidada.org.br/conteudo/peca-a-rejeicao-da-pec-186-com-apenas-um-clique/


7 visualizações0 comentário