Erechim, Espumoso e Relvado também aprovam moções de apoio ao PL 146/21

As Câmaras Municipais de Erechim, Espumoso e Relvado aprovaram, neste início de semana, moções de apoio ao Projeto de Lei (PL) 146/21, que estabelece uma nova carreira para as servidoras e servidores da Defensoria Pública do RS. Os vereadores e vereadoras de ao menos 16 municípios já registraram seu apoio ao projeto.


Em Erechim, os parlamentares aprovaram por unanimidade a moção de autoria do vereador Renan Soccol (Progressistas). “O referido projeto não possui repercussão orçamentária imediata, mas terão impacto imediato na população atendida pela defensoria, uma vez que os serviços prestados serão fortalecidos pela qualificação cada vez maior dos servidores”, explicou o vereador na sessão que votou a moção.


Em Espumoso, a proposição foi dos vereadores Anderson Cavali, Dayana Soares de Camargo, Dirceu Salvador da Silva Vieira, Joacir Carmo Sonda, José Carlos Mehring e Natália Strelow. Em Relvado, o proponente foi o vereador Rodrigo Fraporti (MDB). Nas duas Câmaras a aprovação também foi por unanimidade.


19 visualizações0 comentário