Liberação de dirigente da ASEDPERS/SINDPERS foi publicada no Diário Eletrônico da DPE/RS



Foi publicada, no Diário Eletrônico complementar da DPE/RS desta quarta-feira (13), a liberação do coordenador-geral da ASEDPERS/SINDPERS, Thomas Vieira, para exercício de mandato sindical. A definição saiu após concessão de liminar pelo Tribunal de Justiça.


Vieira fez um balanço dos meses em que esteve atuando na Defensoria Pública regional da Restinga: “Esse período na Restinga foi de muito proveito, não só pelo carinho e pelas amizades que fiz aqui, mas para me reconectar com a atividade fim”.


O dirigente também falou que agora voltará a atuar pela aprovação do PL 146/21 na Assembleia Legislativa: “Volto renovado para lutar cada vez mais pela aprovação do plano de carreira o quanto antes”.


Outra atividade que terá atenção do sindicato no próximo período são as visitas aos locais de trabalho: “Volto com ainda mais disposição de visitar a categoria para que possamos nos fortalecer cada vez mais. Vamos fazer muitas visitas nesse próximo período para estreitar as relações com as colegas e os colegas. A pandemia nos tirou um pouco dessa proximidade e também temos muitos colegas novos com os quais queremos estreitar relações”, reforçou o dirigente.


Vieira também agradeceu o apoio que recebeu no período e destacou que espera a confirmação da liminar: “Esperamos que essa liminar seja confirmada e que nunca mais tenhamos que passar por nenhum tipo de ataque como esse”.


29 visualizações0 comentário