Live do SINDPERS apresenta novo convênio com o Saúde PAS

O SINDPERS realizou, na noite de quarta-feira (22), uma live de apresentação do convênio com o Saúde PAS, plano de saúde que funciona de forma complementar ao IPE Saúde. O Saúde PAS já está há 21 anos no mercado, e atende os servidores públicos estaduais e municipais e seus familiares até o quarto grau de parentesco.


A convidada para a live foi a consultora do Saúde PAS, Deise Lopes, que detalhou os benefícios dessa parceria. O coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, destacou a importância do convênio também para o fortalecimento do IPE: “O diferencial desse plano é que fortalece o IPE, nosso plano estadual que é essencial na vida de milhares de pessoas”.


A consultora do Saúde PAS ressaltou na transmissão a promoção de lançamento do convênio, que vai até o dia 10 de agosto e garante carência zero em consultas e exames e de apenas 120 dias para internação. A parceria ainda garante até 20% de desconto nos planos de saúde.


Além dos servidores conveniados ao IPE Saúde, que podem garantir os planos complementares, familiares também podem aproveitar os benefícios da parceria com o sindicato. Deise explicou durante a transmissão que, mesmo sem terem IPE, os familiares de até quarto grau podem aderir ao Plano Flex, com opções de internação privativa e semi-privativa.


Nos planos complementares, além de consultas, exames e atendimentos de urgência e internação em uma ampla rede conveniada, a consultora ainda destacou que os associados contam com atendimento odontológico gratuito. Além disso, os atendimentos especializados em nutrição, psicologia e fonoaudiologia necessitam de uma coparticipação máxima de R$ 30,00.


A entidade tem caráter associativo e sem fins lucrativos, por isso, os reajustes são definidos em assembleia geral. Para cada segurado, o reajuste anual é aplicado no mês de ingresso no convênio.


Para saber mais sobre os planos e fazer sua adesão, fale com nossa consultora Deise Lopes: https://bit.ly/saudepas


25 visualizações0 comentário