top of page

Nota Oficial da Comissão Eleitoral

Estamos em unanimidade de esforços para promover um pleito isento e transparente. Os vários problemas identificados foram apresentados, discutidos e organizados por essa comissão à luz do que poderia ser interpretado pela leitura do Estatuto e analogia a situações que poderiam partir tanto de um lado ou de outro.


Ponderadas as omissões, resolvemos por otimizar tanto quanto possível os prazos apresentados na dinâmica eleitoral. Acreditamos na disputa voto a voto. A representatividade, mais do que a competição, representa o fortalecimento da categoria como um todo.


Estamos aguardando as correções de AMBAS AS CHAPAS NA DATA DE HOJE, para o prosseguimento da eleição.


Está na hora dos candidatos fazerem suas campanhas não só para os filiados que estão aptos a votar, mas para TODA A CATEGORIA, a fim de que haja cada vez mais, adesão e engajamento dos servidores da nossa instituição como um todo. Então é hora da categoria ter o direito de escolher seus representantes através de uma disputa justa, conforme convém, e não de tentativas de desqualificar o adversário antes do jogo.


A ocorrência do pleito nos próximos dias garante a manutenção da assistência do sindicato a toda a categoria além de demonstrar que temos uma categoria unida, o que fortalece inclusive as ações para melhoria das condições e remuneração.


Uma busca a ser continuada no próximo mandato, INDEPENDENTEMENTE DE QUAL CHAPA VÁ ESTAR A FRENTE.


35 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page