PL 146/21 recebe mais sete moções de apoio

O Projeto de Lei (PL) 146/21, que estabelece uma nova carreira para as servidoras e servidores da Defensoria Pública do RS recebeu mais sete moções de apoio na última semana. As Câmaras Municipais de Soledade, Mormaço, Putinga, Anta Gorda, Casca, Arvorezinha e Santa Cruz do Sul registraram seu apoio ao projeto.


Em Soledade, a proposição foi do vereador Lúcio Dias (PT). Na Câmara de Mormaço, a proposição foi da vereadora Patricia Rodrigues (MDB). Em Anta Gorda, a proposição foi do vereador Alvimar Paulo Tremea (MDB). A vereadora Marina Bertuol (PSD) foi quem propôs a moção em Putinga. Em Arvorezinha, a proposição foi do vereador Eberson Coradi (PDT) e, em Santa Cruz do Sul, do vereador Bruno Cesar Faller (PDT).


Diversas outras Câmaras Municipais também já receberam proposições de moções de apoio ao PL 146/21 e podem votar nos próximos dias. É o caso de Porto Alegre, Gravataí, São Gabriel, Garibaldi, Três de Maio, Barros Cassal, Ibirapuitã, Fontoura Xavier, São José do Herval, Ilópolis, Espumoso e Relvado.



35 visualizações0 comentário