top of page

PL 146/21 tem votação adiada na Comissão de Segurança e Serviços Públicos

O Projeto de Lei 146/2021, que trata da modernização do Plano de Carreira das servidoras e servidores da DPE/RS, não teve o parecer favorável do deputado Gilberto Capoani (MDB) lido na Comissão de Segurança e Serviços Públicos desta quinta-feira (12).


Na semana passada, o deputado protocolou o parecer favorável à matéria, que seria lido na reunião de hoje. O PL 146/21 era o 6º da pauta e havia quórum para deliberação inicialmente, contudo, no momento em que foi chamado para leitura do seu parecer, o relator não estava mais na reunião. Com isso, o projeto fica para a pauta da reunião da próxima semana.


O relatório precisará de 7 votos favoráveis para ser aprovado. Passando pela CSSP, o projeto ainda teria que passar pela Comissão de Finanças, mas já será possível articular um Acordo de Líderes para abreviar a tramitação.


A CSSP é presidida pelo deputado Edegar Pretto - PT. O vice-presidente é o deputado Jeferson Fernandes - PT. Também integram a Comissão a deputada Franciane Bayer - PSB e os deputados Gilberto Capoani - MDB, Marcus Vinícius - PP, Dirceu Franciscon - PTB, Elizandro Sabino - PTB, Faisal Karam - PSDB, Gerson Burmann - PDT, Tenente Coronel Zucco - PSL, Fábio Ostermann - NOVO e Neri o Carteiro - SOLIDARIEDADE.


137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo