top of page

PL da revisão salarial é recebido pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa

A Diretoria do SINDPERS acompanhou, na manhã desta terça-feira (15), a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, onde o Projeto de Lei (PL) 329/2023 foi recebido pelo colegiado. A proposta prevê um reajuste de 12,36% em duas parcelas: 1° de janeiro de 2024 e 1º de maio de 2024.


O projeto poderá receber emendas da Comissão até a próxima reunião, na terça-feira (22). A partir de então estará apto para designação da relatoria.


Os demais projetos de reajuste do Sistema de Justiça já haviam sido recebidos na semana passada e tiveram definidos os relatores. O PL 312/23, do Tribunal de Justiça, será relatado pela deputada Delegada Nadine (PSDB); o projeto do Ministério Público, nº 318/23, ficou a cargo do deputado Carlos Búrigo (MDB); já o PL 321/23, do Tribunal de Justiça Militar, terá a relatoria do deputado Claudio Tatsch (PL).


Estiveram na CCJ o coordenador-geral do SINDPERS, Anderson Kegler, e a coordenadora de Comunicação, Clareana Kunzler. A defensora pública-geral em exercício, Melissa Torres Silveira, também acompanhou a reunião, representando a Administração Superior da Defensoria Pública.


139 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page