Plano de Carreira: Comissão ainda discute tabela de valoração de títulos

O SINDPERS participou, na tarde de quinta-feira (27), de nova reunião da Comissão de Estudos do Plano de Carreira dos servidores da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS). Na ocasião, o grupo concentrou a discussão na avaliação de pesos e critérios para compor a tabela de valoração de títulos para promoção.


O coordenador-geral do sindicato, Thomas Vieira, que participou da reunião, fez um relato à Comissão sobre o que vem sendo tratado nas rodas de conversa com a categoria e apresentou uma proposta de tabela elaborada pelo sindicato e categoria a partir dessas rodas de conversa. A Comissão também analisou o regime de promoções do Ministério Público estadual como referencial para elaboração da tabela da DPE/RS.


Na reunião, Vieira também alertou os demais membros do grupo sobre o andamento do Plano de Carreira dos servidores do Tribunal de Justiça, onde uma proposta já está em negociação entre a administração e a categoria. “Também fiz o alerta para a Comissão sobre o andamento dos trabalhos do Plano de Carreira dos servidores do TJ, para que possamos entrar o quanto antes nessa discussão, que é a mais importante para a categoria”, relata o diretor.


A data da próxima reunião ainda não foi definida.



69 visualizações0 comentário