Relatório do PL 146/21 é lido na CSSP, porém votação é adiada com pedido de vista do deputado Marcus

O relatório do PL 146/21, que trata sobre a Nova Carreira das Servidoras e dos Servidores da Defensoria Pública foi lido na reunião de hoje (10) da Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado (CSSP). O parecer contrário, do deputado Fábio Ostermann (NOVO), teve a votação adiada pelo pedido de vista do deputado Marcus Vinícius (Progressistas). Como o projeto já teve o parecer lido, estará novamente para votação na próxima quinta-feira (17).


A Diretoria do SINDPERS avalia que o pedido de vista feito pelo deputado já era uma movimentação esperada, considerando o conteúdo e a complexidade do projeto, porém acredita que um desfecho favorável à categoria ocorrerá em breve. “Seguimos trabalhando forte pelo avanço do PL na Comissão de Serviços Públicos. A Administração Superior está atuando conjuntamente e isso tem facilitado muito o andamento. Creio que logo poderemos vencer essa etapa e fazer o projeto avançar”, avaliou o Coordenador-Geral do SINDPERS, Thomas Vieira.


As reuniões ordinárias da Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado ocorrem sempre às quintas feiras, a partir das 9 horas. Considerando ainda a adoção de protocolos relacionados ao combate à Covid-19, os encontros da Comissão têm sido feitos de maneira híbrida e são transmitidos pela TV Assembleia, no Canal do Youtube da Assembleia Legislativa.


58 visualizações0 comentário