top of page

SIMPE, Sindjus e Sintrajufe realizam lançamento estadual de Plataforma do Sistema de Justiça

Nesta segunda-feira (05) o Simpe-RS, Sindjus/RS e Sintrajufe/RS farão o lançamento estadual da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro. O documento visa estimular o voto consciente, em observância às candidaturas que atuam em defesa dos direitos sociais, trabalhistas, ambientais e previdenciários.

A atividade acontece no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede do Sintrajufe/RS, que fica na rua Marcílio Dias, 660, no bairro Menino Deus. O início será às 19h30min.

A Plataforma Política foi produzida pela Fenamp, Fenajud e Fenajufe. As Federações apresentam reflexões sobre o processo eleitoral, apresentando as diretrizes que deverão ser observadas por cada uma das servidoras e dos servidores dos segmentos que compõem o Poder Judiciário, com o intuito de que escolham candidatas e candidatos comprometidos com a pauta do serviço público nacional, que tenham o compromisso com um modelo de Estado que seja inclusivo, que respeite o trabalho, o serviço público, as mulheres, os negros e as negras, o meio-ambiente, as conquistas trabalhistas e direitos sociais.

O evento também terá transmissão ao vivo.

Acompanhe em: https://sindicatomp.rs/lancamento-plataforma

O material está disponível para download e pode ser baixado aqui.


18 visualizações0 comentário