SINDPERS avalia proposta de Plano de Carreira e irá abrir discussão sobre o tema com a categoria

O SINDPERS informa que já está estudando a proposta apresentada pela administração da DPE/RS sobre o Plano de Carreira dos servidores e servidoras da instituição. O sindicato pretende concluir o estudo em breve e iniciar o processo de discussão com a categoria. Além disso, também já está prevista a realização de Assembleia Geral no próximo dia 13 para debate do tema.


No dia 12 de fevereiro foi realizada pelo Defensor Público-Geral, Antonio Flávio de Oliveira, a apresentação da proposta para o conjunto dos servidores. Na semana passada, o sindicato se reuniu com o DPG onde a administração informou que ainda não havia uma minuta do projeto de lei em si e que aguardava pelas contribuições dos servidores e servidoras.


No dia 13, sábado, às 9h, o SINDPERS irá realizar uma a Assembleia Geral com o objetivo de deliberar sobre as próximas ações do sindicato e da categoria em relação ao Plano de Carreira. O acesso deverá ser requerido por e-mail, através do endereço: sindpers@gmail.com; ou pelo Whatsapp, através do número (51) 99711-9345. O requerimento de acesso poderá ser realizado até o horário da segunda chamada (10 horas).


71 visualizações0 comentário