SINDPERS, Comissão do PL 146/21 e Administração Superior se reúnem para discutir tramitação do PCCS



A coordenadora de Relações e Condições do Trabalho do SINDPERS, Luíza Krug, participou na quarta-feira (09) de reunião com o defensor público-geral, Antônio Flávio de Oliveira, e a Assessoria Legislativa da Defensoria Pública. O encontro se deu para tratar da tramitação do Projeto de Lei 146/21, que dispõe sobre a modernização do Plano de Carreira dos servidores e servidoras da instituição. A Comissão de Acompanhamento do PL 146/21 também participou da reunião.


Na ocasião, a Administração Superior reiterou o seu compromisso com a aprovação do projeto o quanto antes e também de seguir trabalhando fortemente pela aprovação do Plano de Carreira. A Administração afirmou ainda que deseja implementar o quanto antes essa mudança para a carreira.


No encontro também ficou acordada a continuação do trabalho conjunto entre o SINDPERS, a Administração e a Comissão de Acompanhamento do PL 146/21 pela aprovação do projeto ainda neste ano.


Participaram da reunião, além da coordenadora do sindicato e do defensor-geral, os colegas da Comissão de Acompanhamento do PL, Thaís Dalla Rosa, Mariane Ceconello e

Leonel Lemos, além do assessor do Gabinete do DPG, Hananias Amaral, e do defensor público-assessor do Gabinete, Marcos Vinicius Martins.



375 visualizações0 comentário