SINDPERS fecha convênio com loja de produtos agroecológicos do MST

Os filiados e filiadas ao SINDPERS terão 10% de desconto nos produtos da loja Armazém do Campo em Porto Alegre. Aberta ao público desde 1º de junho, na Rua José do Patrocínio, 888, na Cidade Baixa, o Armazém do Campo Porto Alegre é um projeto do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Rio Grande do Sul.


Além do atendimento aos clientes na loja física, a loja também tem entrega de pedidos, que pode ser solicitada pelo WhatsApp, Instagram, Facebook, e-mail e telefone. Com o convênio do SINDPERS, o desconto na taxa de entrega em Porto Alegre será de 50%.


O Armazém do Campo Porto Alegre conta com alimentos da agricultura familiar e da Reforma Agrária Popular. Além de poder contar com a diversidade de produtos agroecológicos e orgânicos, os filiados e filiadas também podem apreciar espaços de livraria, café-bar e feira com produtores dos assentamentos do MST da região Metropolitana. No caso da feira, a comercialização é feita diretamente pelos produtores e não se aplica o convênio com a loja.



25 visualizações0 comentário