top of page

SINDPERS firma novos convênios na área da saúde

O Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública (SINDPERS) está ampliando a gama de convênios oferecidos aos seus filiados. Foram fechadas novas parcerias com empresas da área da saúde: IBCM, Saúde PAS e São João são algumas das novidades.


O convênio com a IBCM está neste momento com uma campanha de adesão relativa ao Mês da Mulher, que oferece isenção da carência para consultas médicas e odontológicas, telemedicina, exames de imagem e análises clínicas. A proposta é válida até 31/03/24. Confira aqui o resumo do plano. Para maiores informações, entre em contato através do telefone (51) 99346-0337.


Também foi reativado o convênio do Saúde PAS, com uma nova campanha, válida até 20/04/24. No Plano Saúde Max, há carência zero para consultas na rede da Saúde PAS, isenção de taxa de adesão e mensalidade congelada por 1 ano. No Plano Ambulatorial o servidor pode escolher entre carência zero para consultas na rede da Saúde PAS ou 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades do plano, além das demais vantagens citadas anteriormente. Confira os detalhes clicando dos planos clicando aqui.


No ramo de farmácias, a São João é a nova parceira do SINDPERS, com descontos de 22% em medicamentos genéricos e 10% de desconto em medicamentos de referência. Para obtê-los, o filiado deve apresentar documento com CPF e informar tratar-se de um desconto de empresa parceira com o SINDPERS (código 100).


Na área da estética, o sindicato fechou convênio com a Mozzafiato Biomedicina. A clínica, localizada em Canoas, oferece uma variada gama de tratamentos estéticos, com descontos de 20% para filiados e 10% para servidores da DPE, extensível aos familiares. Saiba mais em @mozzafiatobiomedicina.


Fique por dentro das novidades


Todos os convênios do SINDPERS estão disponíveis na página https://www.sindpers.org/convenios. Confira periodicamente para acompanhar os novos benefícios oferecidos para os filiados e filiadas.



199 visualizações

Comments


bottom of page