top of page

SINDPERS fortalece laços e discute demandas durante roteiro pela Serra Gaúcha



Na semana passada, a direção do SINDPERS percorreu diversas cidades do interior do estado em uma iniciativa para estreitar laços e fortalecer a representatividade da categoria. O roteiro incluiu visitas a Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Canela.


Durante a jornada, houve a filiação de dois colegas, que se juntaram ao sindicato para fortalecer a luta da categoria. Os encontros foram extremamente produtivos, proporcionando um espaço para discutir as demandas específicas de cada localidade, além de abordar as pautas gerais que impactam toda a categoria.


A coordenadora de comunicação do SINDPERS, Clareana Kunzler, ressaltou  ao final do roteiro a importância dessas visitas para fortalecer a unidade e a representação dos servidores da Defensoria Pública: "Foi uma oportunidade única de ouvir diretamente nossos colegas, entender suas necessidades e alinhar estratégias para defender seus direitos com ainda mais eficácia", afirmou.


Este roteiro pela Serra Gaúcha reafirma o compromisso do SINDPERS em estar presente e atuante, sempre em busca do melhor para os servidores da DPE/RS


23 visualizações

Comments


bottom of page