top of page

SINDPERS participa de ato por reposição salarial com demais categorias do Sistema de Justiça

O SINDPERS participou, nesta quarta-feira (23), do ato unificado por Reposição Salarial promovido pela Frente dos Servidores Públicos do RS e pela União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS, composta pelo SINDPERS, SINDJUS/RS, SIMPE-RS, ABOJERIS e ASJ. A manifestação ocorreu em frente ao prédio da Receita Federal de Porto Alegre (Chocolatão).

Além das categorias do Sistema de Justiça do estado, também estavam presentes servidores e entidades representativas das categorias federais: “Foi um ato que importante para somarmos nossas lutas. Eles também estão na batalha por reposição salarial e, dentro do contexto da nossa União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça, é importante essa unidade para que a gente ter mais força, já que nossa luta é a mesma”, comentou o coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, sobre a atividade.

A União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS quer que o encaminhe um projeto de reposição salarial antes do período eleitoral. Nesta sexta-feira (25), o coletivo tem reunião agendada com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), para tratar do tema.


42 visualizações0 comentário