top of page

SINDPERS realiza roteiro de visitas a colegas da Defensoria Pública do RS




A diretoria do SINDPERS deu início às visitas aos colegas da Defensoria Pública do RS nesta quinta-feira (29). Os dirigentes Clareana Kunzler e Diego Meira tiveram a oportunidade de conversar com diversos colegas, distribuir canecas aos filiados e registrar três novas filiações ao sindicato.


Nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, São Leopoldo, Esteio, Canoas e Porto Alegre, os diretores entregaram brindes e conversaram com os servidores sobre as demandas específicas de cada localidade.


A coordenadora de comunicação, Clareana Kunzler, avaliou positivamente a viagem: "Os servidores levantaram diversas pautas importantes para podermos trabalhar nos próximos meses", destacou. 


O SINDPERS planeja expandir suas ações nesse sentido, mantendo-se ativo na busca por fortalecer os laços com a categoria e ampliar sua base de filiados. O roteiro inaugural do ano é um início das iniciativas que visam unir e dar voz aos servidores da Defensoria Pública. As próximas viagens a serem realizadas serão informadas previamente aos servidores de cada localidade.


68 visualizações

Kommentare


bottom of page