top of page

SINDPERS se reúne com candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Leite



A coordenação do SINDPERS se reuniu, na manhã desta segunda-feira (24), com o candidato a vice-governador Gabriel Souza (MDB). O encontro se deu a convite do vice na chapa de Eduardo Leite (PSDB) e contou com a presença de outras entidades do Sistema de Justiça estadual.


Na ocasião, o coordenador-geral do sindicato, Thomas Vieira, entregou um ofício ao candidato com a pauta de reivindicações da categoria: aprovação do plano de carreira (PL 146/21), ampliação da democracia interna na Defensoria Pública e participação dos servidores do processo de escolha do defensor-geral pelo governador, fixação de data-base e auxílio-transporte sem coparticipação.


Vieira ressaltou ao candidato que a categoria espera contar com ele já enquanto deputado, na votação do PL 146.


Sobre as pautas apresentadas, Souza afirmou que considera importante ouvir o que os servidores pensam na escolha do chefe da instituição e lembrou que a Revisão Geral Anual está entre os temas trabalhados pela sua chapa: “Queremos fazer a revisão anual, dentro das possibilidades financeiras do estado”, disse. Ele também se comprometeu a instituir uma mesa ordinária e periódica de diálogo com o funcionalismo público do estado.


50 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page