SINDPERS tem manhã de visitas a gabinetes na ALRS e busca apoio ao PL 146/21

O SINDPERS segue trabalhando na Assembleia Legislativa pela aprovação do Projeto de Lei (PL) 146/2021, que estabelece uma nova carreira para as servidoras e servidores da DPE/RS. Na manhã desta quarta-feira (01), o coordenador-geral do sindicato, Thomas Vieira, esteve na Casa em visita aos gabinetes de alguns dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).


No momento, o projeto aguarda o parecer do relator, deputado Frederico Antunes (PP), para entrar efetivamente na pauta de votação da CCJ. No entanto, o sindicato já vem, há algumas semanas, visitando gabinetes e dialogando com os integrantes do colegiado sobre a proposta.


Vieira avalia que as visitas estão sendo produtivas e já garantiram alguns apoios ao projeto: “Dá para dizer que estamos vendo a evolução do nosso pleito, alguns estão estudando um pouco mais, mas outros já estão dando sinal de apoio”, ressalta o dirigente.


Na manhã de hoje, foram visitados os gabinetes da Bancada do PTB e dos deputados Vilmar Zanchin (MDB), Mateus Wesp (PSDB) e Elton Weber (PSB).


38 visualizações0 comentário