top of page

SINDPERS vai integrar Comissão de Estudo do Plano de Carreira

Atualizado: 28 de jul. de 2020

Foi publicada no Diário Eletrônico da DPE/RS, desta quarta-feira (06), a Portaria n° 359/2020, que cria a Comissão de Estudo do Plano de Carreira dos Servidores do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. A Comissão deve ser o fórum de Reestruturação da Carreira, principal pauta campanha salarial proposta pelo SINDPERS em 2019. 

O coordenador-geral do sindicato, Thomas Vieira, foi designado para integrar a Comissão e destaca a participação da entidade na iniciativa da administração: “Avaliamos como uma resposta dada pela Administração Superior à principal demanda na Campanha Salarial 2019. A Administração anterior também instituiu uma comissão sobre o tema, com vários servidores do quadro, inclusive. Sabemos que produziram muita coisa, mas nada foi apresentado. A novidade é que nossa entidade está presente nessa comissão e vamos lutar para que tenhamos o quanto antes a Reestruturação da Carreira”.

Também integram a Comissão os representantes do Gabinete do Defensor Público-Geral do Estado, Tiago Rodrigo dos Santos e Regina Célia Rizzon Borges de Medeiros; da Subdefensoria Pública-Geral para Assuntos Jurídicos, Fabrício Azevedo de Souza; e da Diretoria de Recursos Humanos, Rejane Hamester.

#PlanodeCarreira

3 visualizações0 comentário