top of page

SINDPERS visita colegas no Litoral e Região Metropolitana



A diretoria do SINDPERS realizou, na semana passada, a terceira rota de visitas aos colegas da Defensoria Pública do RS. Nos dias 20 e 21 de março, os dirigentes Clareana Kunzler e Diego Meira passaram pelas sedes de Cachoeirinha, Gravataí, Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Osório. 


Na oportunidade, os diretores entregaram brindes e conversaram com os servidores sobre as demandas específicas de cada localidade. Algumas questões sensíveis foram identificadas durante as visitas e serão levadas à nova Administração Superior, que toma posse em abril.


Durante a viagem, os coordenadores também aproveitaram para explicar a importância da filiação para o fortalecimento da categoria. Foram registradas quatro novas filiações ao sindicato.


O SINDPERS planeja visitar todos os filiados ainda este ano, mantendo-se ativo na busca por fortalecer os laços com a categoria, unindo e dando voz aos servidores da Defensoria Pública. As próximas viagens a serem realizadas serão informadas previamente aos servidores de cada localidade.


44 visualizações

Comments


bottom of page