top of page

Terça-feira, 16 de maio, NÓS VAMOS PARAR!

Nossa categoria merece respeito e valorização!!


Além da Paralisação, também vamos realizar um ato na Assembleia Legislativa, às 13 horas, para pedir que os deputados e deputadas intercedam junto à DPE/RS pelo envio de projeto de reposição salarial para a nossa categoria.


✍️ Ponto Paralelo


Orientamos a todos os colegas que preencham o ponto paralelo em: https://bit.ly/pontoparalelo

O ponto deve ser impresso, assinado, escaneado e enviado para o email do sindicato: sindpers@gmail.com.


🧾 Organização


Os cartazes e panfletos serão disponibilizados pelo sindicato no ato em Porto Alegre. Para os colegas que realizarão a atividade em outras unidades, pedimos que imprimam os materiais disponíveis em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.


Os materiais que forem impressos em gráfica serão reembolsados pelo sindicato mediante envio da nota fiscal para o email: financeiro.sindpers@gmail.com.


Pedimos que os colegas já se organizem para que possamos realizar uma grande mobilização no dia 16.


🤳 Divulgação


É importante que a nossa mobilização tenha volume também nas redes sociais. Faça fotos com seus colegas e também da entrega dos panfletos.


Os conteúdos podem ser enviados pelo Whatsapp: (51) 99711-9345. Postem também nas suas redes marcando o @sindpers e a hashtag #Basta!.


⚖️ Orientações do Jurídico


A Assessoria Jurídica do SINDPERS preparou um documento com orientações sobre a paralisação. O documento está disponível em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.


53 visualizações
bottom of page