TJRS apresenta anteprojeto do Plano de Carreira dos servidores da instituição

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) realiza, nesta quinta-feira (15), a apresentação e entrega do anteprojeto do Plano de Carreira dos Servidores da instituição. O ato demarca o encerramento da primeira fase da construção do Plano de Carreira dos servidores, que ainda terá tramitação interna antes de ser enviado à Assembleia Legislativa.


Às 17h, a Comissão do Plano de Carreira fará transmissão ao vivo para detalhar o anteprojeto e atender a questionamentos dos servidores. “Esperamos que as reivindicações dos servidores e servidoras da justiça sejam minimamente atendidas neste difícil contexto de ataques e constantes ameaças aos nossos direitos como nunca antes vivemos na história dos serviços públicos”, declarou o Sindjus em suas redes sociais.


O SINDPERS parabeniza as servidoras e servidores do TJRS por mais esta etapa vencida e espera que a construção do Plano de Carreira daquela instituição seja de forma mais democrática e que contemple a valorização dos seus trabalhadores. Da mesma forma, esperamos que, em breve, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) possa avançar nessa direção e que, de maneira definitiva, as reivindicações da categoria sejam finalmente contempladas.


Para acompanhar a apresentação do projeto, às 17h, acesse: https://cnj.webex.com/cnj-pt/onstage/g.php?MTID=eb41ff59e68a7e31cc46a82bdbf686a9c&fbclid=IwAR28iMIpiYD6-KtlTzqYpQuBNQSOJYzKU7VgmJRl-q8n2SWVoiy6g2RGhOM


12 visualizações0 comentário