top of page

Categoria fará paralisação na terça-feira (16)

O servidores e servidoras da DPE/RS definiram, em Assembleia Geral realizada na quarta-feira (10), que irão parar novamente suas atividades no dia 16 de maio.


Além da paralisação, a categoria também irá realizar um ato na Assembleia Legislativa neste dia, para pedir que os parlamentares pressionem a Administração da Defensoria Pública a enviarem um projeto de reajuste com o mesmo índice que deve chegar à Casa para os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça e Ministério Público, 12,36%.


As informações sobre o ato serão divulgadas após reunião com outras entidades que também estarão mobilizadas no Parlamento Gaúcho na próxima terça-feira.


A categoria mantém a sua pauta de reivindicações e irá avaliar em nova Assembleia Geral, no dia 19 de maio, às 14 horas, o resultado da reunião da Comissão de Regulamentação do PCCS no dia 18.


Confira as orientações sobre a paralisação:👇


✍️ Ponto Paralelo


Orientamos a todos os colegas que preencham o ponto paralelo em: https://bit.ly/pontoparalelo

O ponto deve ser impresso, assinado, escaneado e enviado para o email do sindicato: sindpers@gmail.com.


🧾 Organização


Os cartazes e panfletos serão disponibilizados pelo sindicato no ato em Porto Alegre. Para os colegas que realizarão a atividade em outras unidades, pedimos que imprimam os materiais disponíveis em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.


Os materiais que forem impressos em gráfica serão reembolsados pelo sindicato mediante envio da nota fiscal para o email: financeiro.sindpers@gmail.com.


Pedimos que os colegas já se organizem para que possamos realizar uma grande mobilização no dia 16.


🤳 Divulgação


É importante que a nossa mobilização tenha volume também nas redes sociais. Faça fotos com seus colegas e também da entrega dos panfletos.


Os conteúdos podem ser enviados pelo Whatsapp: (51) 99711-9345. Postem também nas suas redes marcando o @sindpers e a hashtag #Basta!.


⚖️ Orientações do Jurídico


A Assessoria Jurídica do SINDPERS preparou um documento com orientações sobre a paralisação. O documento está disponível em: https://bit.ly/materiaisparalisacao.

128 visualizações
bottom of page