top of page

Relator do PL 146/21 na CSSP deve ser definido na quinta-feira (02)

O Projeto de Lei (PL) 146/21, que estabelece um novo plano de carreira para os servidores e servidoras da Defensoria Pública do RS deve ser distribuído na Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) da Assembleia Legislativa na próxima quinta-feira (02). Com a distribuição, será definido o relator do projeto.


A CSSP é presidida pelo deputado Edegar Pretto - PT. O vice-presidente é o deputado Jeferson Fernandes - PT. Também integram a Comissão a deputada Franciane Bayer - PSB e os deputados Gilberto Capoani - MDB, Marcus Vinícius - PP, Dirceu Franciscon - PTB, Elizandro Sabino - PTB, Faisal Karam - PSDB, Gerson Burmann - PDT, Tenente Coronel Zucco - PSL, Fábio Ostermann - NOVO e Neri o Carteiro - SOLIDARIEDADE.


A mobilização da categoria desde o início da tramitação na Comissão é fundamental para garantir a aprovação do projeto. O SINDPERS convoca a categoria para se manifestar no chat da transmissão da reunião da CSSP pelo canal da Assembleia Legislativa no Youtube e pedir a aprovação do Plano de Carreira. A hashtag para os comentário segue sendo #AprovaPL146.







52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page