top of page

Em reunião com SINDPERS, Sérgio Turra garante apoio ao Plano de Carreira

O SINDPERS esteve, na tarde desta segunda-feira (28), na Assembleia Legislativa para conversar com o deputado Sérgio Turra (PP). O parlamentar é membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde tramita o Projeto de Lei (PL) 146/2021, que moderniza o plano de carreira dos servidores e servidoras da DPE/RS. Turra também foi o relator do projeto que institui o Plano de Carreira do MPRS.


Na reunião com o coordenador-geral do SINPERS, Thomas Vieira, o parlamentar disse que não vê problemas na tramitação do projeto e se comprometeu com o andamento do projeto: “O deputado assumiu o compromisso de fazer com que o projeto ande, no mesmo sentido do que fez com os colegas do MPRS. Ele ainda não teve a oportunidade de ver o projeto, mas adiantou que, em princípio, podemos ficar tranquilos quanto ao seu posicionamento”.


O projeto já foi distribuído para relatoria do deputado Frederico Antunes (PP) na terça-feira passada (22). Se o parecer for favorável, serão necessários sete votos com o relator para que o projeto possa avançar na Assembleia.


55 visualizações
bottom of page