SINDPERS abre canais para receber relatos sobre retomada das atividades presenciais

O SINDPERS está abrindo seus canais de comunicação com a categoria para receber relatos sobre a retomada das atividades presenciais nos locais de trabalho. Na semana passada, a Ordem de Serviço (OS) 21/2020 determinou a ampliação do retorno das atividades presenciais em todas as sedes da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS). A abertura de canal para recebimento desses relatos foi uma deliberação da Assembleia Geral realizada no último sábado (05).


O sindicato pede que e os colegas enviem fotos e relatos sobre a retomada das atividades presenciais, contando sobre a preparação da estrutura física das sedes, como distanciamento e ventilação nos ambientes; e relatando também o funcionamento das atividades e atendimentos, como se estão sendo respeitados os protocolos para ingresso nos prédios e intervalos entre os atendimentos. A situação do fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) também é um ponto importante a ser informado para a entidade.


A informações e materiais podem ser enviados para o SINDPERS por email ou Whatsapp. O email para contato é: sindpers@gmail.com. O número de celular para contato via Whatsapp é: (51) 99711-9345. Adicione o número do sindicato na agenda para receber também os boletins semanais da entidade.


31 visualizações0 comentário