top of page

Corregedoria promove encontro com servidores(as) da DPE/RS no dia 18 de novembro

A Corregedoria-Geral da DPE/RS promove, no dia 18 de novembro, sexta-feira, um encontro virtual com os servidores e servidoras da instituição. A atividade inicia às 17 horas e irá abordar o estabelecimento de fluxos e rotinas de atendimento.


O encontro faz parte do Projeto "CORREGEDORIA AO TEU LADO " e visa a iniciar um diálogo contínuo com o quadro de servidores e servidoras para alinhamento das práticas administrativas e a facilitação das rotinas de trabalho.


Neste primeiro evento, serão discutidos aspectos relevantes a partir da nova redação do artigo 54 do Provimento CGDPE nº 02/2021, que dispõe sobre a responsabilidade pelo atendimento presencial ou remoto dos assistidos e confecção de peças.


A atividade se dará em caráter de convocação, devendo aqueles que não puderem comparecer encaminhar a justificativa por e-mail, para corregedoria@defensoria.rs.def.br e corregedoriaservidores@defensoria.rs.def.br, até o dia 11 de novembro.


Para acessar a reunião, deverá ser utilizado somente o e-mail funcional da DPE/RS, com cadastramento mediante preenchimento de formulário eletrônico.


116 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page