top of page

Deputado Fábio Ostermann (Novo) é o relator do PL 146/21 na CSSP

Foi definido, nesta quinta-feira (02), o relator do Projeto de Lei 146/2021, que estabelece o novo plano de carreira dos servidores e servidoras da Defensoria Pública do Estado. A matéria foi distribuída pela ordem da grade de relatoria e ficou a cargo do deputado Fábio Ostermann (NOVO).


O deputado Ostermann chegou a pedir a relatoria da matéria, que também foi solicitada pelo deputado Jeferson Fernandes (PT). Como não houve acordo entre os parlamentares, a distribuição ocorreu pela ordem, ficando para o deputado do NOVO.


O coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, comentou a relatoria e afirmou que o sindicato já está em contato com o gabinete do deputado para conversas sobre o projeto: “A perspectiva agora, com a definição da relatoria, é de que a gente possa apresentar o projeto para o deputado e tirar todas as dúvidas para auxiliar na formação do convencimento dele quanto à matéria. Nós já o buscamos hoje, assim que saiu a relatoria fizemos uma visita ao gabinete do deputado Ostermann. Fomos muito bem recebidos pelo chefe de gabinete e nos colocamos à disposição para conversar sobre o projeto”.


A CSSP é presidida pelo deputado Edegar Pretto - PT. O vice-presidente é o deputado Jeferson Fernandes - PT. Também integram a Comissão a deputada Franciane Bayer - PSB e os deputados Gilberto Capoani - MDB, Marcus Vinícius - PP, Dirceu Franciscon - PTB, Elizandro Sabino - PTB, Faisal Karam - PSDB, Gerson Burmann - PDT, Tenente Coronel Zucco - PSL, Fábio Ostermann - NOVO e Neri o Carteiro - SOLIDARIEDADE.


169 visualizações
bottom of page