top of page

Em continuidade às mobilizações, SINDPERS divulga modelo de Carta Aberta para apoio dos Defensores




Conforme aprovado na última Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 23 de outubro, o SINDPERS disponibiliza modelo de Carta Aberta para coleta de assinaturas das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos. A carta está direcionada a toda a população do Rio Grande do Sul e, por isso, será entregue aos seus representantes no parlamento.

O SINDPERS lembra que essa iniciativa não é inédita em nossa categoria, já que em 2019 fizemos um abaixo-assinado que reuniu mais de 250 assinaturas entre os membros da Instituição. Na época esse abaixo-assinado declarava apoio ao pleito da categoria de ver alterado o plano de carreira, de modo inclusive a evitar as perdas salariais que deverão ocorrer, em decorrência da ADI 5562.


O SINDPERS também frisa que, no dia 6 de outubro, com muita alegria, recebemos manifestação de apoio ao PL da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul - ADPERGS.


O prazo para coleta das assinaturas vai até o dia 12 de novembro próximo. O download do documento pode ser feito abaixo e na página do Plano de Carreira. Após a coleta de assinaturas, solicitamos escanear e encaminhar para o e-mail: sindpers@gmail.com



CARTA ABERTA DAS DEFENSORAS E DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO RS EM APOIO AO PL 146_2021 À POPU
.
Download • 69KB

88 visualizações
bottom of page