top of page

Servidores da DPE/RS realizam doação de sangue em dois hospitais de Porto Alegre

Os servidores e servidoras da Defensoria Pública do RS (DPE/RS) realizaram, nesta terça-feira (16), uma ação solidária de doação de sangue pelo Plano de Carreira. As doações ocorreram no Hemocentro do Hospital de Clínicas e também da Santa Casa.

Mesmo que um dos objetivos iniciais da doação de sangue fosse chamar a atenção para a falta de apresentação de parecer na CCJ, que foi lido e aprovado pela manhã, a atividade foi mantida em agradecimento ao apoio que a categoria tem recebido, como explica o coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira: “Nós recebemos dezenas de moções de apoio de municípios em todo o estado e também estamos contando muita compreensão e apoio dos assistidos e assistidas da Defensoria Pública ao nosso Plano de Carreira. Então, mantivemos essa atividade como forma de agradecimento.”, conta.

A atividade estava prevista para acontecer no Hemocentro do Hospital de Clínicas, mas foi estendida para a Santa Casa para que fossem realizadas doações para a mãe da defensora pública Ana Paula Pozzan, Cecília Pozzan, que está em tratamento de saúde no local. “No dia 25 é o Dia Nacional do Doador de Sangue, então, quem puder, pedimos que faça essa doação na Santa Casa em nome da dona Cecília Pozzan, que precisa muito”, pediu Vieira.





27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page