top of page

SINDPERS e Comissão de Acompanhamento do PL 146/21 realizam visitas aos gabinetes na ALRS

Reunião com Capoani está agendada para a próxima quarta-feira


As coordenadoras do SINDPERS, Luíza Krug e Camila da Luz, estiveram na Assembleia Legislativa, nesta terça feira (28), para conversar com os deputados e deputadas sobre o andamento do Projeto de Lei 146/21. Também participaram da visita os membros da comissão de acompanhamento do PL Thais Dalla Rosa e Leonel Lemos da Silva.


Considerando que na última reunião da Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) o quórum estava baixo, o grupo realizou visitas aos gabinetes dos membros da CSSP, a fim de solicitar o apoio dos deputados na reunião da próxima quinta-feira (30).


Foram visitados os gabinetes dos deputados Jefferson Fernandes, Stela Farias, Luiz Henrique Viana, Vilmar Lourenço, Francine Bayer, Gerson Burmann, Tenente Coronel Zucco, Dirceu Franciscon e Neri o Carteiro.


No gabinete do deputado Neri, a comitiva foi recebida para uma conversa pelo coordenador-geral da Bancada do Solidariedade, Marcio Tadeu Amaral, e pôde expor mais detalhadamente o projeto de lei.


Também foi agendada uma reunião com o deputado Gilberto Capoani, relator do projeto na Comissão, para a próxima quarta-feira (06) , às 10 horas.


*Atualizada às 15h56.


100 visualizações
bottom of page