top of page

SINDPERS participa de organização de ato estadual por reajuste salarial



O SINDPERS participou da reunião da Frente dos Servidores Públicos do RS, realizada na sede do CPERS na última sexta-feira (12). O objetivo do encontro foi definir os detalhes do ato estadual por reajuste salarial, que ocorre no dia 24.


O ato, intitulado "RESPEITO E VALORIZAÇÃO! REAJUSTE JÁ!", terá uma caminhada que sairá da Esquina Democrática, em Porto Alegre, em direção ao Palácio Piratini, com concentração a partir das 9h.


Durante a reunião, foram discutidos os aspectos práticos do evento, visando garantir sua efetividade. O CPERS disponibilizará lugares nos ônibus para colegas do interior que queiram participar da atividade. Os interessados podem fazer contato pelo (51) 99296-6963. 


O SINDPERS enfatiza a importância da mobilização da categoria para reivindicar os nossos direitos e buscar valorização. A participação de todos é essencial para pressionar o governo estadual pelo reajuste.


Todos os interessados estão convidados a se unirem a esse movimento em prol do reajuste salarial e da valorização dos servidores públicos do Rio Grande do Sul.


Foto: Maí Yandara / CPERS Sindicato


74 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page