top of page

SINDPERS visita filiados do Sul do Estado

Dando continuidade às visitas aos seus filiados, a diretoria do SINDPERS realizou entre quarta e sexta-feira da semana passada um roteiro pelo Sul do Estado. Os coordenadores Clareana Kunzler e Diego Meira estiveram nas Comarcas de Guaíba, Barra do Ribeiro, Canguçu, São José do Norte, Rio Grande e Pelotas, onde puderam trocar ideias com os colegas e distribuir brindes.


Em cada local, os dirigentes puderam saber mais sobre as condições de trabalho, debateram temas pertinentes aos servidores, assim como aproveitaram para explicar a importância da filiação para o fortalecimento da categoria. Foram registradas quatro novas filiações ao sindicato durante a viagem.


“Agradecemos a todos os colegas pela boa recepção e troca de experiências, e também aos que se uniram ao sindicato a partir de agora. Com vocês somos mais fortes!”, destacou o coordenador financeiro, Diego Meira.


O SINDPERS planeja visitar todos os filiados ainda este ano, mantendo-se ativo na busca por fortalecer os laços com a categoria, unindo e dando voz aos servidores da Defensoria Pública. As próximas viagens a serem realizadas serão informadas previamente aos servidores de cada localidade.


Acima, da esquerda para a direita, Comarcas de Rio Grande, São José do Norte e Pelotas.

Abaixo, Guaíba, Barra do Ribeiro e Canguçu.

39 visualizações

Comments


bottom of page