top of page

Vitória! PL 146/21 tem parecer favorável apresentado na CCJ

Foi protocolado, nesta quinta-feira (04), o parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 146/2021 do relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Frederico Antunes (PP). Depois de semanas de pressão e luta da categoria, o projeto pode ter o parecer lido já na próxima terça-feira (09).


O coordenador-geral do SINDPERS, Thomas Vieira, comemorou a apresentação do parecer e garantiu que a entidade irá trabalhar para que a tramitação do projeto seja acelerada: “O relatório não saiu com pedido de preferência, mas nós vamos articular isso para que o projeto esteja na próxima sessão da Comissão”.


Vieira ainda agradeceu ao relator pelo parecer: “Nós agradecemos ao deputado Frederico Antunes por ter tido a sensibilidade de compreender a importância desse projeto para os servidores e servidoras da Defensoria Pública e ter apresentado um parecer favorável”.


A mobilização da categoria agora seguirá pela aprovação do parecer na CCJ. O SINDPERS seguirá orientando sobre as atividades semanais no seu site e redes sociais.


70 visualizações
bottom of page